sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tag Blog

A minha grande amiga Madalena,  desafiou-me a fazer um post no qual eu teria de responder a algumas perguntas, e aqui estão as respostas :)

Quais as marcas internacionais que nunca experimentaste, mas que adoravas experimentar e porquê? 
Eu não sou uma pessoa que faça questão de que todas as minhas roupas sejam de marcas, mas claro que gostava de ter duas ou três peças de roupa de certas marcas, uma delas que nunca tive possibilidade de experimentar seria a Miu Miu, acho que é uma marca que tem uma linha de roupa muito feminina, muito gira, contem padrões lindos, toda a linha de roupa da Miu Miu tem é deslumbrante. Adorava também poder ter uma grande colecção de "Ballerinas" da marca Pretty Ballerinas.

Se te oferecessem algo que não gostasses, o que dirias a essa pessoa?
Normalmente não digo nada, também por uma questão de boa educação, mas...mas se receber algo de uma pessoa que tenha confiança, que goste muito dela, tento perguntar se é possível trocar e se não fica ofendida com a minha atitude, e claro peço desculpa mas também agradeço o carinho e a atenção da pessoa para comigo.

Gostas mais de dar ou receber?
Adoro ambos, gosto muito de receber, é uma boa sensação, mas adoro dar,  gosto muito de ver a reacção da pessoa que está a receber. Tento sempre escolher bem o presente para que a pessoa que receber tenha uma boa reacção, que fique feliz. 

As marcas para ti têm alguma influência na altura de comprar?
Sinceramente eu não ligo muito as marcas, se eu gostar muita da roupa e tiver qualidade compro independentemente de qual marca for.

De 0 a 5, diz o que pensas do blog que te tagueou?
5 não só pelo blog ser de uma grande amiga mas também porque os posts que ela publica são muito giros e interessantes, como também acho o blog muito amoroso.

WishList
Tumblr_l7yxd8f0ic1qd380bo1_400_large


4406211335_e65d57f0d9_z_large

Ter uma carreira de sucesso numa revista de moda que é considerada uma das mais famosas do mundo... VOGUE, e mais tarde se possível criar a minha linha de roupa.

Tumblr_ldda3ta4ss1qayo30o1_500_large
      
Tumblr_lfekq75lvl1qej8vao1_500_large

Ter a possibilidade de poder ter um jeep da Range Rover ou da Jeep, tanto um como o outro desde que seja jeep é o carro dos meus sonhos... eu adoro jeeps. 

Tumblr_lk3xj0vx891qgjczeo1_400_large

Ter a possibilidade de comprar muitas coisas da Chanel ahah principalmente as malas, sapatos, makeup... eu adoro a Chanel é uma das minhas marcas preferidas. 

Já que não é possível conhecer a Coco Chanel ...

Sempre posso conhecer o Karl Lagerfeld, um grande homem no mundo da Chanel.




Ralph Lauren, adoro esta marca
Poder conhecer grandes estilistas (se possível conhecer mais estilistas para alem destes que eu mencionei em cima)

Favim.com-48_large

Adoro viajar...adoraria dar a volta ao mundo, conhecer outros países, cidades, novas culturas.
  

BLOGS A QUEM PASSO O DESAFIO :

6 comentários:

  1. Sim, claro que respondo à Tag...Assim que tiver um tempinho faço-as....Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tb já fizemos esse desafio, é giro! Boas escolhas :)

    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigadaaa Mad e usprettythings :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Range Rover :) bom gosto,sim senhora.

    ResponderEliminar