Alexa Chung - Teen Vogue

Esta rapariga Britânica é um ícone da moda para mim!!
Eu adoro o estilo dela, é perfeito.
Alexa Chung é a nova capa da revista Teen Vogue de Novembro.
Eu acho que ela está magnifica em todas as fotos.
E tu? o que achas?

This Britsh girl is a fashion icon for me!!
I love her style, it's perfect.
Alexa Chung is the new cover of Teen Vogue magazine of November.
I think that she looks gorgeous in all the photos.
And you?what you think?
Alexa ChungAlexa Chung
Alexa Chung
Alexa Chung

Xoxo 
Cathe R.

7 comments

  1. tb adoro o estilo dela, é lindo :)
    ela ficou bastante bem!

    beijinhos

    ReplyDelete
  2. ela é uma grande inspiração, tem um estilo unico!

    ReplyDelete
  3. Love those pics! :)
    Take care x

    www.mayaandsusannah.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Acho-a muito bonita e estilosa mas não me identifico muito com o estilo dela. Mas sem dúvida que as fotos estão muito bonitas :D

    ReplyDelete
  5. Está sim linda e para muitas é uma inspiração enorme :)
    vou seguir-te, se puderes seguir-me também agradecia, visto que estou agora a começar.
    beijinho

    ReplyDelete