sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Collaborate with Nasty Gal


Olá! Eu hoje resolvi fazer este post para vos mostrar alguns dos novos Looks da marca Nasty Gal que são magníficos!Aqui em baixo estão os meus Looks favoritos!
Eu  esta manhã obtive a resposta e a partir de hoje vou começar a colaborar na divulgação da marca Nasty Gal no meu blog.

Hello! Today I decided to make this post to show you some of the new Nasty Gal Looks that are beautiful! Down here can see my favorite looks!
This morning I got the answer, and from today I will start to collaborate on branding Nasty Gal on my blog.










You can see more Looks on Nasty Gal website, to go there just click on the Nasty Gal button, that is on your left, below the "My Fashiolista" list.
Xoxo
Cathe R.

6 comentários:

  1. Adorei os looks!
    Esta marca nao esta a venda em portugal, pois nao?
    bjinho

    ResponderEliminar
  2. as peças são tão maravilhosas! ♥

    ResponderEliminar
  3. wow love all the clothing, love the leather jacket with the fur! <3

    natalie
    http://lucyandtherunaways.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. quase choro só de olhar, meu deus! o teu blog está beautiful.

    http://ilove-black-dresses.blogspot.com, sou "nova" mas podes sempre seguir-me. xoxo

    ResponderEliminar