quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Addicted to Cinemagraph

Eu estou apaixonada por Cinemagraph!
Eu adoro fotografia, é uma das minhas paixões, adoro conseguir captar o momento perfeito... que mais tarde quando olhamos para aquela fotografia conseguimos recordar momentos especiais.
Desde que descobri esta nova junção da fotografia com o video fiquei ainda mais "fã" da fotografia.
Adoro estas imagens que estão aqui em baixo, estão perfeitas!!!


I'm in love with Cinemagraph!
I love photography, it's one of my passions, I love to be able to capture the perfect moment... and later when we look at that photo we can remember special moments.
Since I discovered this new junction of the photography with the video I became more"fan" of photography.
I love these images that are down here, they are perfect!!!




5681914434 23b9b55e71 o Cinemagraph: 28 Still Photos With Subtle Motion
Xoxo
Cathe R.

4 comentários:

  1. Mesmo giro...eu também adoro fotografia...estou quase sempre com a maquina na mao...onde encontraste estas fotos? =)

    ResponderEliminar