terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fresh Look...

Hoje esteve mais um dia bom, por isso o meu Look foi um pouco fresco..
Comprei este Blazer a semana passada e adoro-o é tão giro.
A partir de hoje tenho um "novo projecto", transformar uma zona da minha casa um bocado antiga em um estúdio de pintura e costura, estou super entusiasmada!!! Eu vou tentar publicar aqui algumas fotos para vocês ficarem a conhecer este projecto.

Today was another good day, so my Look was a little fresh..
I bought this Blazer last week and I love him it's so cute.
From today I have a "new project", transforming an area of my house a bit old in a studio of painting and sewing, I'm super excited!!! I'll try to post some photos here for you to get to know this project.
Blazer - Bershka/ Shirt and Blue Belt - Lefties/ Jeggings - Zara/ Shoes - All Stars (Converse)/ Sunglasses - Mango/ Earrings - Accessorize

My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

13 comentários:

  1. Obrigada querida ;)
    Gostei muito do look btw ♥

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São fantásticas sim.

    Parece-me um bom projecto, também tenho de começar a pegar na máquina de costura!

    ihaveafashiondream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Lovely outfit! Love how you've made the outfit look casual, chic and effortless! Looks great!
    xx


    The Urban Umbrella
    xoxo


    http://urbanumbrella.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Vamos ver a makeover da tua zona nova? adorei o look querida :)

    ResponderEliminar
  5. Amazing look, love it!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, muito obrigada pelo teu comentário.
    Esse teu look é super simples mas, no entanto, tão funcional e giro... Adoro. E és gira, por momentos lembraste-me a Charlotte Casiraghi =)

    Vou-te seguir porque gostei do teu blog.
    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  7. obrigada ♥ também estás super gira!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look, muito simples mas prático =) *

    ResponderEliminar
  9. Nice, casual look :)
    Love ur sunglasses!
    Take care xoxo

    www.mayaandsusannah.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Essa ideia é gira, gosto do blazer, fica-te bem!

    ResponderEliminar