segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

My Sunday

Bem já que eu estou doente o meu Domingo foi passado em frente a minha lareira a ler revistas e a ver filmes, seria um Domingo perfeito senão estivesse doente...
Eu não sou grande fã do Inverno, mas confesso que as vezes ate é bom ter alguns dias frios para acender a lareira, adoro estar sentada em frente a lareira a ver filmes ou séries!!

Well since I'm sick my Sunday was spent in front of my fireplace reading magazines and watching movies, it would be a perfect Sunday if I wasn't sick ...
I'm not a big fan of winter, but I confess that sometimes is good to have some cold days to light the fireplace, I love sitting in front of the fireplace watching movies or series!!

My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

4 comentários:

  1. Gosto tanto do teu verniz!
    As melhoras *.*

    ResponderEliminar
  2. de vez em quando é bom um lazy sunday :) as melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Adoro as fotos:) adoro a cor do verniz!!
    Espero que já estejas melhor>
    XoXo

    ResponderEliminar