segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rick & His Style


Bem eu hoje resolvi escrever sobre o meu grande amigo Ricardo, o seu estilo fascina-me, acho super interessante...mesmo à pouco tempo fiz-lhe uma pergunta que era "como caracterizas o teu estilo?" ao qual ele respondeu "não caracterizo haha no labels" achei super engraçado porque a moda muitas vezes devia ser levada assim "No Labels"!!


Aqui ficam algumas imagens do estilo dele, espero que gostem...


Ricardo...Me...and my friend Nikki
 
My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

4 comentários:

  1. Hummmm, sem duvida que o miudo tem estilo :)
    XoXO

    ResponderEliminar
  2. O meu filhotinho fofinho ficou tão bem nas fotografias, sempre! *-*
    Boa ideia mostrar o estilo dele, Cathe, ficou muito giro!
    Gostei muitooo!

    ResponderEliminar