sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sing or play Piano?


Antes de ontem eu tive a minha primeira aula de Piano, e ontem eu tive a minha primeira aula de Canto e adorei!!!
Adorei mesmo as duas coisas... mas agora tenho de escolher se tenho aulas de Piano ou de Canto.
Eu não sei o que escolher, por mim ficava nas duas coisas, mas as aulas são um pouco caras por isso tenho mesmo de escolher... AJUDEM-ME


Before yesterday I had my first Piano lesson, and yesterday I had my first Singing lesson and loved it!
I really enjoyed both ...but now I have to choose if I have Piano lessons or Singing lessons.
I don't know what to choose,  for me was at both, but the lessons are a bit expensive so I really have to choose ... HELP ME
Tumblr_lg2ajqkrus1qd5472o1_500_large
20090819081838_large
Tumblr_lp8c92r9ty1qmt5mvo1_500_large
Tumblr_kuqdm1gxvi1qa6fsyo1_400_large


My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

3 comentários:

  1. Acho que deves escolher o que mais te dá prazer em fazer e na qual aches que vais ter mais sucesso :)

    ResponderEliminar
  2. eu já estudei piano e cansei. agora canto e não há nada melhor. e para além de tudo, não podes andar com o piano para todo o lado... já a tua voz nunca te larga ;)

    ResponderEliminar
  3. Tens de escolher o que mais te faz feliz e isso é algo que só tu é que sabes, nós por muito que possamos dizer "isto ou aquilo" cabe a ti decidir querida :)

    ResponderEliminar