quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Teen Vogue & Elle Fanning


Aqui estou eu mais uma vez a falar de mais uma "Cover shoot" para a Teen Vogue, desta vez venho falar da sessão fotográfica da Elle Fanning que vai ser capa da revista no mês de Fevereiro. 
Na minha opinião eu adorei as fotos, acho que estão lindas, adoro as cores são super frescas e perfeitas para começar uma bela Primavera.
...
Here I am again talking about another "Cover Shoot" for Teen Vogue, this time I come to talk about the photoshoot of Elle Fanning that will be the magazine's cover in February.
In my opinion I love the pictures, I think they're beautiful, I love the colors they are super fresh and perfect for a beautiful Spring start.
Elle Fanning
Elle Fanning
Elle Fanning
Elle Fanning
Elle Fanning
Elle Fanning


My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

4 comentários:

  1. aww, ela é linda! ela e a irmã! e ficou super adorável nesse photoshoot! :)

    ResponderEliminar
  2. I love this!! She has such great style and a beautiful face! :) Great Post!

    http://www.soupforthegirlysoul.blogspot.com 
    http://www.twitter.com/itsagirlsblog 

    ResponderEliminar
  3. Ela é super amorosa e elegante. <3

    www.umamoedanosapato.blogspot.com

    ResponderEliminar