segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammys 2012 Red Carpet

Ontem foi a grande noite dos Grammy Awards, e a Red Carpet esteve ao rubro, tanto glamour numa só noite. Deslumbrantes vestidos de grandes estilistas por ali passaram, não só o vestuário era fantástico como também as grandes vozes que estavam nomeadas para receber um ou mais Grammy's, que foi o caso da Adele que levou para casa seis prémios.
Infelizmente já não podemos contar com a presença da GRANDE cantora Whitney Houston, que faleceu no sábado passado por isso foi feita uma homenagem sentida durante a cerimónia.

Os meus Looks preferidos:
A Sophia e a Rosie estavam um amor!!! ADOREI 
Whitney Houston we will always love You
My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

6 comentários:

  1. Olha minha querida, as tuas escolhas são as que com mais me identifico :)

    ResponderEliminar
  2. Hum, adorei! Para mim a Adele, a Katy Perry e principalmente a Jessie J, eram as que estavam mais giras! Adorei a homenagem da Jennifer Hudson para a Whitney, mesmo de emocionar! Adorei o post Cathe! bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. A Sophie e a Rosie são uns verdadeiros amores :)

    ResponderEliminar
  4. A Sophia e a Rosie estavam uns doces, mas o meu look favorito foi mesmo a Rihanna... ;) Beijocas...

    ResponderEliminar