sábado, 18 de fevereiro de 2012

My Favorite Series: Beverly Hills 90210

Beverly Hills 90210 foi uma famosa série de televisão norte-americana transmitida em 1990.
O sucesso desta série foi tão grande que durou 10 temporadas..MAS, recentemente voltou aos ecrãs mas com o nome de 90210, com algumas personagens da série antiga mas também com muitas caras novas. 90210 está a ter grande sucesso nos ecrãs, já vai em 4 temporadas.

Eu adoro esta série, tanto a antiga como a nova. Uma das coisas que me chama mais atenção em relação a esta série é o vestuário, mas confesso que me fascina mais o estilo anos 90 que é o estilo que podemos observar na série antiga.


Beverly Hills 90210:
 


Personagem: Brandon Walsh           Real Life: Jason Priestley
Personagem: Brenda Walsh       Real Life: Shannen Doherty
Personagem: Dylan Mckay           Real Life: Luke Perry
Personagem: Kelly Taylor                 Real Life: Jennie Garth
Personagem: Steve Sanders              Real Life: Ian Ziering
Personagem: Donna Martin     Real Life: Tori Spelling
Personagem: David Silver       Real Life: Brian Austin Green
brian austin green wallpaper 5 1500x2010
Personagem: Andrea Zuckerman         Real Life: Gabrielle Carteris

Abertura Beverly Hills 90210:
 
90210:

Abertura 90210:
 
My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

3 comentários:

  1. eu gosto muito da série 90210, também pelo vestuário que elas usam, mas porque é uma ótima série :)
    nunca tive oportunidade de ver a outra, Beverly Hills 90210, mas não me importava (:

    ResponderEliminar