sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

New

Ontem fui as comprinhas com a minha grande amiga Madalena, ainda aproveitei os saldos para comprar umas pulseiras e uns sapatos.
Hoje quando cheguei a casa deparei-me com um embrulho no meu correio, quando abri vi que era o anel que tinha comprado no ebay.. 
Eu adoro este anel, é lindo!! Eu ainda estou a espera de receber mais um anel que comprei tambem no ebay, estou ansiosa para te-lo...
Conjunto de pulseiras da Accessorize.
A mala é da marca Urbanks Barcelona, não comprei ontem mas é uma mala que tenho à poucos dias.
Eu não resisti a estes sapatos, eu acho que são super amorosos..

My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

7 comentários:

  1. os sapatos sao lindos :) tambem tenho um anel igual! é lindo e invulgar

    http://www.moodfashionlove.com/

    ResponderEliminar
  2. o anel e tao lindoooo!! pena nao saber comprar no ebay!
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. o anel é super lindo, e as pulseiras também!

    ResponderEliminar
  4. Sapatos muito giros, e adoro o anel, também tenho um assim mas com um laço

    :)

    ResponderEliminar
  5. ohh adorei a referência à minha pessoa :D

    ResponderEliminar