sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Walk in the Morning

Hoje tive só uma aula por isso eu e a minha amiga Joana fomos beber um café e dar um passeio pela Casa da Guia.
A Casa da Guia é um espaço espectacular, podemos desfrutar de um belo dia a passear por este belíssimo espaço que tem uma fantástica vista para o mar...

Today I had only one class so me and my friend Joana went for a walk through the Casa da Guia.
The Casa da Guia is a spectacular place we can enjoy a beautiful day out in this beautiful space that has a fantastic view to the sea...

Jacket - BSK/ T-shirt - Zara/ Shorts - Levi's/ Boots - UGG/ Bag - Urbanks Barcelona/ Necklace - Vintage store/ Ring - ebay
Me doing a stupid dance LOL
Me and my friend Joana

My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

3 comentários:

  1. Humm, Cathe, como sempre linda e cheia de estilo! Gosto muito...
    adoro a foto a preto e branco!
    Bjinhooos!
    :*

    ResponderEliminar