sexta-feira, 30 de março de 2012

Daily

Hoje tive um almoço na Capricciosa com duas grandes amigas e em seguida fui para a praia aproveitar o bom tempo, mais tarde fui para casa trabalhar um pouco na minha outra pagina do blog que é Blue Pearl Shop, onde eu irei vender roupas novas ou 2ªmão.

Today I had lunch at Capricciosa with two great friends and then went to the beach to enjoy the good weather, later I went home to work a little on my other page of the blog that is Blue Pearl Shop, where I will sell new clothes or clothes in 2nd hand.


Cheesecake
Coca-cola
Dress: Oysho/ Sunglasses: Mango/ Denim Jacket: Bershka/ Necklace: Marc Jacobs/ Scarf: H&M

My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

7 comentários:

  1. o vestido preto é sem dúvida uma peça intemporal e que compõe qualquer look e o blusão de ganga é uma perdição sem dúvida!! e de uma forma simples provas-te que podemos ficar bem só com dois básicos intemporais, mais uns acessórios!! :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu look, estavas lindíssima. Gostei imenso do coordenado com o casaco de ganga!

    ResponderEliminar
  3. adoro o look, é práctico e descontraido mas mesmo muito giro *

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. que bom ir à praia e beber uma coca-cola *-*
    estavas linda! ♥

    ResponderEliminar
  5. Estavas linda :)
    Estás fotos deram-me uma enorme saudade de um dia bem passado na praia.
    Adorei o teu blog, vou seguir*

    ResponderEliminar
  6. Hm, só de pensar nas pizzas da Capricciosa... ;)

    ResponderEliminar