quinta-feira, 8 de março de 2012

Freedom 2013

Amanhã começa mais uma grande edição da Lisboa Fashion Week, grandes estilistas Portugueses vão mostrar as suas colecções para o Inverno de 2013.
Eu estou super ansiosa para ver todas as novas colecções e saber próxima tendências... 
Eu vou e tu? 
Espero encontrar os meus queridos leitores na semana da Moda... Se me virem venham dizer Olaa, eu adoraria conhecer pessoalmente os meus leitores.
Ontem passeei pela baixa Lisboeta com amigas, aqui em baixo têm algumas fotos do Chiado (Lisboa) e do meu Look.

Tomorrow begins another great edition of the Lisbon Fashion Week, Portuguese fashion designers will show their collections for Winter 2013.
I'm super excited to see all the new collections and to know the next trends...
I will go and you?
I hope to meet my dear readers in the Lisbon Fashion Week... If you see me come say Hello, I would love to meet my readers in person.
Yesterday I walked around Lisbon with friends, down here are some photos of Chiado (Lisbon) and my Look.
Jeggins; Shirt - Zara/ Denim jacket - Bershka/ Boots - Seaside

Wild Child's


My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

8 comentários:

  1. Estavas super mimosa, eu adorei de morrer a tua camisa :)

    ResponderEliminar
  2. infelizmente não vou poder ir! mas espero que te divirtas e vemo-nos em outubro! ;)

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  3. tão bonita que estás! diverte-te na moda lisboa :)

    ResponderEliminar
  4. estavas super bonita :) espero que te divirtas na moda lx e que tires muitas fotografias para partilhares connosco! beijinhos, francisca.

    ResponderEliminar
  5. I wish I could be there too :/ great post hun *.*

    blackbowtiie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso dos teus outfits, por a caso notei imenso no teu bom gosto :) beijinho*

    ResponderEliminar
  7. oh muito obrigado :) conheci imensos blogger lá foi muito bom nesse aspecto :)

    ResponderEliminar