quinta-feira, 22 de março de 2012

It's My B'day

Hoje é o meu dia ihihi!!!
Estou muito feliz!! 
Este post vai ter de ser muito rápido, porque vou ter agora um jantar de família, mas depois eu publico outro post a contar o meu dia maravilhoso!!!
 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Today is my day ihihi!
I'm very happy!
This post will have to be very fast, because I now have a family dinner, but after I publish another post about my wonderful day!

Eu em bebé: 
Me baby:
 
Aqui estão umas belas imagens:
Here are some beautiful pictures:
Tumblr_loe8x8va6j1qlqn4vo1_500_large 
132-beleza14_large 
My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

7 comentários:

  1. Parabéns minha linda! Desejo-te um dia mesmo feliz!

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns querida :) Espero que tenhas tido um dia maravilhoso :)
    Adorei as fotografias, tão riquinha :)

    ResponderEliminar
  3. parabéns atrasados, espero que tenhas tido um ótimo dia :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos e muitos parabéns. Espero que tenhas tido um óptimo dia :) Já estou a seguir o teu blog *

    ResponderEliminar
  5. happy b-day! your blog is so lovely ;)
    xoxo
    http://www.sweetdream-miki.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados :D

    encontrei agora o teu blog, sigo sem dúvida*

    Uns óculos de sol novos vinham mesmo a calhar, certo? Aproveita :D só tens 3 dias para participar! http://behindcatiseyes.blogspot.pt/2012/03/partyglasses-giveaway.html

    ResponderEliminar