domingo, 4 de março de 2012

Girls with a Puppy

Ontem a minha grande amiga Beatriz organizou em sua casa um jantar só de raparigas, foi um óptimo jantar, onde podemos conviver, falar de assuntos "só de girls" ahah...
O jantar estava a correr tão bem até chegar este lindo cachorrinho que tornou esta noite ainda mais interessante e divertida, ele foi passar a noite lá em casa, este baby era tão querido que toda gente queria tocar-lhe, principalmente eu! Eu só queria abraça-lo!

Yesterday my good friend Beatriz organized a girls dinner in her house, it was a great dinner, where we socialize, talk about "girls things" haha..
The dinner was going so well until this beautiful puppy arrives and made it this night even more interesting and fun, he was spending the night at my friend's house, this baby was so sweet that everyone wanted to touch him, especially me! I just wanted to hug him!


"Deixa-me contar-te um segredo"
"Let me tell you a secret"
ooooohh tão queridos. (Minha amiga Madalena do blog BeginswithaM
ooooohh so cute. (My friend Madalena from the blog BeginswithaM)
Que fotografia tão amorosa (Minha amiga Luisa)
Lovely picture (My friend Luisa)
Outra linda foto (Minha amiga Beatriz)
Another beautiful picture (My friend Beatriz)

My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

4 comentários: