terça-feira, 3 de abril de 2012

April and Nasty Gal

Começa Abril em grande!
A Nasty Gal cada dia surpreende mais com a suas colecções.
Na nova colecção para além das cores clássicas como o preto e o branco, também podemos encontrar cores como o amarelo, o rosa, vermelho... tons fantásticos para começar bem o mês de Abril.

Begins April in big!
The Nasty Gal surprises every day more with their collections.
On  the new collection we can see classic colors like black and white but we can also find colors like yellow, pink, red... fantastic tones to begin well the month of April.

My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

6 comentários:

  1. Meu deus que peças lindas! Adoro a saia assimétrica!

    ResponderEliminar
  2. gosto de todos, mas o meu preferido é o 2º!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  3. Eu morro pela marca, das minhas favoritas!

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ResponderEliminar
  4. Eu morro com a Nasty, tem coisas lindas lindas!

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro as colecções da Nasty, têm coisas lindas!!!

    Tens aqui mais uma seguidora:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar