terça-feira, 17 de abril de 2012

Just a scarf

A minha tarde foi passada na praia com duas amigas, estava muito vento, então, era areia por todo o lado, estava um bocado complicado estar lá. Mais tarde fui ao cinema com uma amiga ver o filme American Pie The Reunion, foi só rir, até agora sempre gostei muito dos filmes do American Pie, e este, foi mais um para juntar a colecção.
Amanhã irei tirar umas fotos de Looks para se vestir em festivais de Verão, já que estamos cada vez mais perto do Verão, os festivais aproximam-se. Espero publicar o post com as fotos amanha.


My afternoon was spent at the beach with two friends, there was too much wind, so sand was everywhere, was a bit complicated to be there. Later I went to the movies with a friend to watch the movie American Pie The Reunion was very fun, so far I always enjoyed the American Pie movies, and this was one more to add to the collection.
Tomorrow I'll take some pictures of Looks to wear in summer festivals, since we are getting closer to summer festivals approach. I hope to publish the post with the photos tomorrow.


Eu ontem encontrei vários lenços antigos que são da minha avó, como ela já não os usa... uso eu ahah
Encontrei lenços lindos e também de grandes marcas como da YvesSaintLaurent, Gucci, ...

Yesterday I found several old scarves that are from my grandmother, as she no longer uses them... I use ahah
I found beautiful scarves and also scarves from big brands like YvesSaintLaurent, Gucci, ...
O meu Look que podem ver nesta foto é muito simples, eu apenas juntei este lenço da Castellani para dar um toque mais especial.
Adoro as cores e o padrão deste lenço.

My Look that you can see in this picture is very simple, I just joined this Castellani scarf to give a touch more special.
I love the colors and the pattern of this scarf.
Eu dentro do cinema, como a sala ainda estava vazia eu decidi...dançar "LET'S Dance"
Me inside of the movie theater, as the room was still empty I decided to.... dance "LET'S Dance"

My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

3 comentários: