segunda-feira, 9 de abril de 2012

Polka Dot Nails

Eu nestes últimos dias tenho andado vidrada no padrão Polka Dot e por isso resolvi pintar as minhas unhas com esse padrão...
Eu acho que as minhas unhas ficaram super giras, engraçadas.
Fiz um video para vocês verem como fiz este.."Look" para unhas inspirado no padrão Polka Dot, espero que gostem...


This past few days I've been addicted to Polka Dot pattern, so decided to paint my nails with this pattern...
I think my nails were super cute and funny.
I made a video for you to see how I did this .."Look" for nails inspired in Polka Dot pattern, I hope you enjoy...
  
My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

7 comentários:

  1. ADOREI!
    foi como disseste, perfeitos para a páscoa! Espero meeesmo que faças mais :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficaram super giras :D hei-de experimentar :D

    ResponderEliminar
  3. obrigada ♥
    as tuas unhas estão um mimo *-*

    ResponderEliminar
  4. This is so nice!! what do you say about following each other?;)

    FashionSpot.ro

    ResponderEliminar