quarta-feira, 2 de maio de 2012

Happy May

Hello Pearls!!!
Já estamos no mês de Maio isto quer dizer que estamos muito mas muito perto do Verão YEEEEEY
Eu hoje passei o meu 1º de Maio a fazer jardinagem, ultimamente tenho estado a mudar o meu jardim, para quando o Verão chegar, estar bonito, poder fazer imensos almoços e jantares com os meus amigos!! O ano passado fiz um barbecue e convidei os meus amigos, foi super giro, adorei a experiência por isso este ano vou querer repeti la muitas vezes!!

Hello Pearls!!!
We're Already in May this That means we are very, very close to the summer YEEEEEY
Today I spent my May 1st to the gardening, Lately I've been changing my garden, so When summer comes, to be beautiful, be Able to make huge lunches and dinners with my friends! Last year I did a barbecue and invited my friends, was super cute, loved it so this year I want to repeat it many times!!
Random Pics:Tumblr_l1delkzsyg1qarv68o1_500_largeSfeerbeeldhm2011ss4_largeTumblr_lw7xjyy5ro1r6yelbo1_500_large
Tumblr_lmmvs56fw71qfvutko1_500_large
Tumblr_loiu5mertj1qeadtso1_500_large
CHECK OUT MY NEW VIDEO: 

My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

5 comentários:

  1. E adorei as imagens que escolheste. Deve ter sido mesmo divertido o bbq :)

    ResponderEliminar
  2. boa sorte com a mudança no jardim:)

    ResponderEliminar
  3. Que giras!

    Participa!:)
    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/passatempo-bijuteria-volta-e-meia.html

    ResponderEliminar