quarta-feira, 20 de junho de 2012

Exams

Hello Pearls!! 
Esta semana têm sido de malucos, estou farta de estudar, eu só quero é férias!! 
Ir para a praia, viajar, ir a festas, estar com os amigos, fazer uns barbecues no meu jardim... é tudo o que eu desejo neste momento, mas parece que vou ter de esperar mais uns 5 dias... Não aguento mais isto, praticamente nem saiu de casa, pareço uma mulher da pré-historia que não sai da caverna ahaha..
 

Hello Pearls!!
This week has been crazy, I'm sick of studying, I just want holidays!
Go to the beach, traveling, go to parties, being with friends, make some barbecues in my backyard... is all I want right now, but it seems I will have to wait another 5 days... I can't stand this anymore, I never left home, I look like a woman from the pre-history that doesn't leave the cave ahaha..
-1_large
6832606106_9df008bcdc_z_large
Tumblr_m4awizb2kn1rwv11ho1_500_large


My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

5 comentários:

  1. também adorei o teu blog!! estou a seguir. beijinho *

    ResponderEliminar
  2. já somos duas! já nao posso ver mais livros à frente, e espero bem nao ter de ir à segunda fase :| beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá Catherine, fiz um post para você, espia lá.

    beijos

    http://boaventurarenata.blogspot.pt/2012/06/o-meu-momento-zen.html

    ResponderEliminar
  4. good luck with studying :) you have a lovely blog!! xx

    ResponderEliminar