domingo, 22 de julho de 2012

Stressful Week

Hello Pearls!!!
Esta semana foi um stress, tenho andado a tratar das coisas todas para ir para a Faculdade... Estou super ansiosa para ir para a faculdade, depois de ter ficado um ano praticamente parada, porque estive a fazer melhorias nas minhas notas escolares. Portanto sim, este ano vou para a faculdade, finalmente!!!!!!!

Hello Pearls!!!
This was a stressful week, I've been dealing with all things to go to college... I am super excited to go to college after one year have been practically stopped, because I've been making improvements on my grades. So yes, this year I'm going to college, finally!!!!
Blazer - BSK / Shirt and Bag - H&M/ Shorts - Levi's/ Boots - Seaside/ Sunglasses - Mango/ Ring - Claire's

My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

5 comentários:

  1. acho que fazes muito bem!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  2. Oh eu gostava de fazer melhorias este ano, mas a minha escola disse-me que tal não era possível!
    Anyway, estás super bonita. Adoro a camisa ♡

    ResponderEliminar