segunda-feira, 20 de agosto de 2012

New in my Closet

Ola Pearls!!
Aqui estão as minhas novas aquisições feitas no inicio deste mês de Agosto.
Eu tenho de vos confessar que estou completamente apaixonada por todas estas coisas que comprei, mas principalmente pela saia e pelos sapatos.

Hello Pearls!!
Here are my new acquisitions that were made in the beginning of this month of August.
I must confess to you that I am completely in love with all these things that I bought, but Im more in love with the skirt and the shoes.
Sapatos: Zara TRF
Shoes: Zara TRF
Capa para o Ipad: Bershka/ Compact Powder: Makeup Factory/ Pinceis e sabonete: Loja local
Case for Ipad: Bershka/ Compact Powder: Makeup Factory/ Brushes and soap: Local store
Todas estas roupas são da loja Bershka:

All of these clothes are from Bershka store:

- Pink shirt
- Black t-shirt
- Asymmetric skirt
Summer Sunset:

My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

13 comentários:

  1. Nossa quanta coisa linda! Tbm quero hehehehhe! Bjoooooooo!

    ResponderEliminar
  2. esses slippers sao qualquer coisinha de lindos!! *.*

    ResponderEliminar
  3. Os sapatos são muito giros!

    Beijinho, giveaway no blog!

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma saia igual a essa da bershka em bege...adoro! :) Segui o teu blog :)
    Passa no meu e se gostares segue também: http://fashionandthecity-r.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Poderias fxer um look para o dia com essa saia?

    ResponderEliminar
  6. Adoreii :D
    Gosto imenso do teu blog não conhecia :D

    Beijinhos,
    Maria

    http://fashion-make-a-wish.blogspot.pt

    ResponderEliminar