sábado, 25 de agosto de 2012

Packing my bag

Hello Pearls!!
Para quem ainda não sabe terca-feira vou para França, vou passar lá umas fériasinhas com a minha mãe, eu estou super entusiasmada.
Eu ja começei a fazer a minha mala para a viagem, parece que vou levar todas as roupas que tenho dentro do meu roupeiro... 

Hello Pearls!!
For those who still do not know Tuesday will to France, I'll spend a vacation there with my mother, I'm super excited.
I already started to make my suitcase for the trip, it seems that I will take all the clothes that I have in my wardrobe...


Thanks for visit my blog
Xoxo
Cathe R.

12 comentários:

  1. Óptima viagem!
    Beijinhos, my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ai que sorte, aproveita bem! Tens aí coisas mesmo giras :)

    ResponderEliminar
  3. love the shoes in the first picture! followed you in gfc, hope you can follow back! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  4. thanks so much for commenting on my blog :) cant see you in my gfc followers though, can you make sure you followed? thanks :) http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  5. Que sorte, adorava ir a França de novo :)
    Adoro os sapatinhos (tenho uns iguais) e a camisola verde.
    Boa viagem, aproveita bem!
    Gostei do blog e estou a seguir.

    Lau

    ResponderEliminar
  6. Qual é maquina fotográfica que utilizas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olaa, a maquina que uso já é um pouco antiga, é uma simples maquina digital da Canon.. O nome da maquina é Canon Digital IXUS 95 IS
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. foste nomeada para o Liebster Award! para mais informações visita: http://give-me-all-your-love.blogspot.pt/2012/09/liebster-award.html#comment-form
    beijinhos

    ResponderEliminar