quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rugby Ralph Lauren Fall 2012 Collection

Hello Pearls!!
Aqui estão os Looks que eu mais gostei da nova colecção da minha marca preferida que é a Ralph Lauren.
Eu sei que estamos em pleno Verão mas ao ver esta colecção só tenho vontade que chegue rápido o Outono...


Hello Pearls!!
Here are the Looks that I liked most about the new collection of my favorite brand which is Ralph Lauren.
I know we are in the middle of summer but seeing this collection, I just want the autumn gets here quickly...
My: Facebook / Twitter
Xoxo
Cathe R.

9 comentários:

  1. obrigada ^^
    Adorei a colecção! Gosto muito deste estilo colegial desportivo :D
    E também gostei do teu blog! Vou seguir :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante de algumas peças :) vou seguir o blog também :) *

    ResponderEliminar
  3. muy bonito!
    xo

    GIVEAWAY on my blog!!!
    www.stylegod7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei da colecção, super gira :)

    Adorei este teu cantinho, estou agora a seguir!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. A Ralph Lauren é a marca épica dos preppy girls/boys. E eu adoro!
    Faz-me logo lembrar de Gossip Girl e etc. Era capaz de vestir todos os outfits! =)
    great post ;)
    bjs,
    Lu

    http://sillywackytrue.blogspot.pt/2012/08/biker-jacket-flowy-dress.html

    ResponderEliminar
  6. Que delicia! adoro!

    Beijinho

    -------
    Giveaway Geleia Real de Cereja---> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/08/giveaway-geleia-real-de-cereja.html

    Giveaway Top Purple Fashion-----> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/08/giveaway-top-purple-fashion.html

    ResponderEliminar