domingo, 28 de outubro de 2012

Lauren Conrad Holiday Collection 2012

Hello Pearls!!
Para quem ainda não sabe, a Lauren Conrad para mim é um Fashion Icon...
Eu adoro o seu estilo, simples mas sempre sofisticado.
A poucos dias a LC lançou a sua nova colecção, com o nome "Holiday Collection",  como o titulo nos indica, esta é uma colecção mais festiva.
Qual é o vosso Look favorito?

Hello Pearls!!
For those who do doesn't know, Lauren Conrad for me is a Fashion Icon...
I love her style, she is always simple but sophisticated.
A few days go LC launched her new collection, named "Holiday Collection", like the title tells us, this collection is more festive.
Which look is your favorite?

Thanks for visit my blog
Xoxo
Cathe R.

5 comentários:

  1. É incrível como tudo lhe fica tão bem! adoro-a =)

    ResponderEliminar
  2. adorei conhecer o blog!!!
    convido-te a conheceres também o meu cantinho e espero que te divirtas por lá!

    http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amazing Amazing your photos are proffesionaly done
    your are beautiful
    love the outfit
    Would you like to follow each other?
    if you decided to follow me please let me know
    by simply leave a comment so i can follow you back..
    closet2fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O terceiro e quarto conjunto ficam muito bem.

    ResponderEliminar