domingo, 13 de janeiro de 2013

Galaxy Shoes

Olaa Pearls aqui estou eu para outro post...
Hoje eu venho partilhar com vocês uma coisa que fiz aos meus Vans roxos... Eu estava farta dos meus Vans e por isso resolvi ser um pouco creativa e dar uma nova vida aos meus tenis, eu decidi transformar uns simples Vans roxos em uns Vans Galaxy.
Eu acho que eles estão muito diferentes e ao mesmo tempo muito giros! Eu estou apaixonada por eles!!
Hello Pearls here I am for another post...
 Today I want to share with you guys some thing that I did to my purple Vans... I was tired of my Vans so I decided to be a little creative and give a new life to my shoes, so I transform a random purple Vans to a Galaxy Vans.
I think they look so diferent and at the same time the look so cool! I'm in love with them!!

Thanks for visit my blog
Xoxo
Cathe R.

1 comentário: