quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Spring Spring Spring 2013

Olaaa
Esta nova colecção da Nasty Gal só me traz a vontade que seja Primavera muito rapidamente...
Estou farta deste mau tempo, do frio, da chuva, do vento... que raiva que deste tempo! Tenho saudades dos dias mais quentes, de um belo por de sol, das cores vivas, coloridas da Primavera, de usar roupas mais leves... tenho saudades de tanta coisa!
Bem eu escolhi os meus Looks preferidos da nova colecção, espero que gostem.

Helloooo
This new collection of Nasty Gal makes me wish that Spring arrives very quickly ...
I'm so sick of this bad weather, cold days, the rain and the wind ... I'm so angry with this weather! I miss the warmer days, the beautiful sunset, the colorful and bright colors of Spring, I also miss wearing lighter clothes... so many things that I miss!
Well I chose my favorite Looks from the new collection, hope you like it.
Thanks for visit my blog
Xoxo
Cathe R.

5 comentários:

  1. Tem peças muito giras:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que peças lindas, que saudades da primavera :)

    ResponderEliminar
  3. ja fez alguma compra na nasty gal? responda-me pra este mail sff : cat_marilyn@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. ja fez alguma encomenda dessa loja? Se nao responder aqui, responda-me para este mail : cat_marilyn@hotmail.com

    ResponderEliminar