terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cantê + Grinaldas By Beli

CLICA AQUI PARA LERES MAIS / CLICK HERE TO READ MORE


Olá Pearls! 
Hoje venho com um post super amoroso... Sasbem porque que digo isto? Porque venho falar sobre os bodies da marca Cantê, que são os bodies mais amorosos que eu já vi na minha vida. Vocês podem pensar que estou a exagerar, mas a verdade é que mal os vi fiquei logo "in love" por eles, e acho que vocês também vão partilhar do mesmo sentimento que eu, quando os virem.
Mas este post não acaba aqui...
Como é óbvio as Grinaldas By Beli surpreenderam-me outra vez ao colaborar com esta marca. Como já tinha referido num post anterior, gosto muito desta marca (http://bluepearl22cr.blogspot.pt/2013/11/grinaldas-by-beli.html#more).
A junção desta duas marcas faz com que eu deseje que a Primavera chegue rápido, sim, eu sei que ainda não estamos no Inverno mas isto não invalida que eu não deseje a Primavera.
Na minha opinião acho que as Grinaldas fazem a combinação perfeita com as cores e os padrões dos bodies. 

Hello Pearls! 
Today I come with a super lovely post ... Do you know why I say this? 
Because I'm gonna talk about the bodies from the brand Cantê, which are the most lovely bodies I've ever seen in my life. You may think I am exaggerating, but the truth is that when I saw them I fell "in love" for them, I think you will also share the same feeling as me, when you see them.
But this post is not over...
Obviously the Grinaldas By Beli surprised me again by collaborating with this brand.
As already mentioned in a previous post, I really like this brand (http://bluepearl22cr.blogspot.pt/2013/11/grinaldas-by-beli.html#more).
The junction of this two brands makes me wish that Spring arrives quickly, yes, I know that we are not yet in the Winter but this doesn't invalidate that I want Spring.
In my opinion I think the Grinaldas make the perfect combination with the colors and patterns of the bodies.



Thanks for visit my blog!!

2 comentários: