quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

New Years Eve!!!


Feliz Ano Novo!! 
Desejo que todos um feliz 2014, com muito amor, felicidade, diversão... tudo de bom!!
Que 2014 seja melhor que 2013, que consigam concretizar todos os vossos sonhos!

Peço desculpa por não ter vindo ao blog desejar-vos um Feliz Natal e um Bom Ano Novo.

Para quem segue o meu blog no Facebook, eu deixei lá duas fotografias que eu tirei a desejar um Feliz Natal. Não tive mesmo tempo para escrever para o blog por isso peço imensas desculpas!

Como foi o vosso Natal? E a Passagem de Ano?


O meu Natal foi fantástico, passei com a minha família e a minha Passagem de Ano foi super divertida, infelizmente o tempo estava horrível mas a companhia dos meus amigos fizeram com que eu esquecesse todo aquele temporal. 


Happy New Year!!
I wish everyone a happy 2014 with lots of love, happiness, fun ... all good!!
I hope that 2014 be better than 2013, that everyone be able to achieve all your dreams!

I apologize for not coming to the blog to wish you a Merry Christmas and a Happy New Year.
For those who follow my blog on Facebook, I left there two photos that I took to wish you a Merry Christmas. Didn't had time to write for the blog, so I'm so sorry!

How was your Christmas? And the New Year's Eve?

My Christmas was fantastic, I spent with my family and my New Year's Eve was super fun, unfortunately the weather was awful but the company of my friends made ​​me forget all that bad weather.





Thanks for visit my blog!!

Sem comentários:

Enviar um comentário