terça-feira, 15 de abril de 2014

Coachella Festival 2014




Boa noite! Finalmente consegui algum tempo para vir escrever.
Eu sei que tenho falhado imenso com o blog, mas infelizmente tenho outras prioridades, uma delas vocês já conhecem, a faculdade. Hoje começo as férias, vou ter uma semana por causa da Páscoa, portanto tenho mais algum tempo para me dedicar ao Blue Pearl.
Há 4 dias atrás começou mais uma grande edição do festival Coachella. Já tinha comentado aqui anteriormente, que adorava poder ir, mas torna-se um pouco complicado por causa das distâncias e dos custos, não falo do preço dos bilhetes para o festival, mas sim dos custos do avião, estadia, etc...
Para quem já conhece o Coachella Festivael, sabe que é um festival cheio de boa musica, bom ambiente e repleto de "style".
Só passaram 4 dias, mas eu já vi alguns looks fantásticos.

Good night! Finally got some time to come write.
I know I have failed a lot with the blog, but unfortunately I have other priorities, one of which you already know, college. Today I started the holidays, I'll have a week because of Easter, so I'll have some more time to devote myself to Blue Pearl.
4 days ago started another big edition of Coachella festival. I had previously reviewed here, which I'd love to go, but it becomes a bit complicated to go because of the distances and costs, I'm not referring of the price of tickets for the festival but the cost of plane, hotel, etc...
For those who already know the Coachella Festival, knows that it is a festival full of good music, good atmosphere and full of "style".
It's only been 4 days, but I've already seen some fantastic outfits.







1 comentário:

  1. Tanto o cartaz como os estilos que por lá passam são fantásticos! ♥

    ResponderEliminar