terça-feira, 7 de outubro de 2014

InstaSeptember

Instagram: @catreais



Olá Olá!
Ainda não acredito que já estamos em Outubro...
Estamos a dois meses do Natal, já repararam? O tempo passa mesmo a correr!
O mês de Setembro foi repleto de boas coisas!! Setembro foi o meu último mês de férias por isso tive que aproveita-lo ao máximo. Estive no Red Bull Flugtag, Vogue Fashion's Night Out e no Lumina. Fui até à praia para apanhar os últimos raios de sol. Fiz uma viagem espectacular com a minha grande amiga Madalena até Barcelona, e por último estive presente na Praxe da minha bela faculdade, uma semana cheia de diversão e de novas amizades. Para quem ainda não sabe, acabei de entrar no meu último ano da minha licenciatura em Design, estou super entusiasmada!

Hello Hello!
I still don't believe we are already in October... 
We are two months away from Christmas, have you noticed? Time passes by so fast
The month of September was full of good things!! September was the last month of my vacation so I had to enjoy it to the fullest. I was on Red Bull Flugtag, Vogue Fashion's Night Out and Lumina. I went to the beach to catch the last rays of sun. I made a fantastic trip with my good friend Madalena to Barcelona, and last I attended to the Praxe of my beautiful University, a week full of fun and new friendships. For those who don't know, I just enter my final year of my degree in Design, I'm super excited!


Sem comentários:

Enviar um comentário