quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

LAST MINUTE PARTY OUTFITS FOR NEW YEAR'S EVE

Mais um ano passou num piscar de olhos...
Espero que tenham tido um óptimo Natal e espero também que tenham uma fantástica passagem de ano! Desejo a todas as pessoas uma boa entrada no novo ano, que 2016 sejam melhor que 2015, que traga mais amor, carinho, alegria, saúde, sorte, sucesso, diversão e muito mais.



Resolvi escrever este post não só para desejar umas boas entradas, mas também para ajudar pessoas como eu, que não tiveram tempo para comprar a roupa ideal para a noite do ano.
Pois bem, eu não tive tempo para ir procurar uma roupa para a passagem de ano, por isso, para me inspirar resolvi pesquisar tanto no Tumblr como no Pinterest looks para poder usar neste ocasião. Encontrei várias imagens que me fez ter ideias de looks que posso usar, apenas recorrendo de peças  que já tenho no meu roupeiro. Portanto, decidi fazer uma colagem das várias imagens que vi para ajudar quem esteja na mesma situação que eu! Nestas imagens podem observar looks simples que têm basicamente uma ou duas peças que se destacam, por exemplo uma camisola básica com uma saia de lantejoulas ou então tem sempre a opção de um vestuário simples e casual mas optarem por uma maquilhagem mais arrojada. Têm várias opções, basta inspiram-se que irão ter um bom resultado.


1 comentário: