PINK STREET



Boa noite!! Peço desculpa pela minha ausência,  andei cheia de trabalhos da faculdade, mas finalmente já estou de férias. É com grande prazer que vos informo que já estou oficialmente licenciada em Design e se tudo correr bem, mais um ano e meio e terei concluído o mestrado em Branding e Design de Moda. Estou muito satisfeita com a minha vida acadêmica, espero que no futuro possa vir a dar muitos frutos. 
Bem, de volta ao post! Para vos compensar um pouco devido a minha ausência, trago-vos mais um look. Como podem ver pelas fotos, um look super confortável e quente para estes dias frios de Inverno.  Optei por usar um casaco de pelo preto, quentíssimo, que comprei na Primark de Londres, um top preto da Zara, para a parte de baixo, umas calças azuis escuras da Moschino e para finalizar uns ténis muito confortáveis da Lefties. Para dar um "toque" ao look, usei a minha linda mala da Guess e os meus óculos em forma cateyes da H&M.

0 comments