THE CHANGING SEASONS




Clique nas fotos para ver com melhor qualidade.

Finalmente estamos quase a chegar à Primavera!!! Não sei se vocês já repararam, canso-me rapidamente das estações do ano! Quando estamos no Inverno estou a desejar que seja Verão, para usar roupas leves, quando estamos no Verão estou a desejar que seja Inverno, para usar botas e camisolas quentes. Portanto neste momento, já estou a entrar em desespero para que chegue o Verão, ahaha. A verdade é que esta semana até têm estado uns bons dias, sol e uma temperatura agradável. Sei que ainda faltam praticamente duas semanas, mas parece que já estamos a entrar na Primavera, ihihih... Adoro a Primavera!! 
Como os dias já estão a ficar agradáveis, mas as manhãs assim como as noites continuam super frias, há que adequar o nosso guarda roupa para estas alterações de clima, portanto, eu opto por roupas ligeiramente mais frescas mas ando sempre, mas, sempre, acompanhada de um bom casaco quente.  Como podem ver pelas fotos neste look, estou a usar uma simples camisa branca, com umas jeans de ganga escura e por cima o meu sobretudo favorito, que vocês já puderam ver em posts anteriores. Para calçar, os meus novos e lindos tênis da Adidas, pelos quais me apaixonei, são perfeitos, a cor é linda e são super confortáveis. 
Este look, a meu ver, é adequado para a mudança de estação, de Inverno para Primavera,  não só pela camisa fresca, no caso de estar calor como o sobretudo, que é uma peça mais quente, no caso do dia arrefecer.

1 comment

  1. Que gira que ficaste! Adorei o look e esses ténis são muito giros! Adorei o post.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ReplyDelete