MY SOUVENIR




Photo by: João Meneses Photography
Na viagem que fiz recentemente a Itália, encontrei uma loja super gira, Suite Benefict. Uma marca italiana, com roupas lindíssimas e confortáveis!!! A minha vontade era de trazer tudo o que estava na loja, mas como infelizmente a minha mala era pequena e já estava cheia, tive de optar por uma única peça. Resolvi trazer para Portugal, o que me fez entrar nesta loja, o vestido cinza escuro. 
Confesso-vos que não sou uma pessoa que se sente muito à vontade com vestidos curtos, mas este vestido fez com que esse sentimento mudasse por completo. É uma peça muito fácil de vestir, confortável e acima de tudo o tecido é super suave. Fiquei muito feliz por o trazer, é como se fosse um souvenir de Itália. 
Achei que se tornava num look giro juntando-o a uma t-shirt básica e umas botas pretas. No caso que de estar frio, um simples casaco de cabedal ou de ganga combina na perfeição.  

4 comments

  1. o look está girissimo e o vestido, apesar de simples, é bonito! beijinho*

    https://iispinklove.blogspot.com
    https://www.facebook.com/ispinklove

    ReplyDelete
  2. ahaha ja pareces eu.... tambem sempre que vou viajar a algum lado tento comprar alguma peca de roupa ou acessorio... e como tu dizes e quase como um souvenir :)

    as fotos estao girissimas... adoro o backround...

    vou comecar a seguir...

    beijinho

    MORE_ELI

    ReplyDelete
  3. Muito gira! A 1.ª foto está demais.

    ReplyDelete