Sintra

A quase dois meses de terminar o ano de 2022, aqui estou eu! Nunca quis desfazer-me deste blog porque tinha a sensação que mais cedo ou mais tarde voltaria a escrever e aqui estou eu, de volta ao blog! 

Acredito que devido ao Instagram e TikTok as pessoas cada vez menos ligam a blogs e vlogs, mas eu continuo deslumbrada com este mundo. Escrever aqui faz-me isolar do que se passa lá fora e focar em momentos bons, momentos esses que pretendo partilhar com vocês.

Tenho ideias para novos conteúdos para o blog e irei sem sombra de dúvida focar-me mais no Youtube, para trazer também mais conteúdo em video aqui para o blog.

Hoje trago-vos um post sobre algo que adoro fazer nesta altura do ano e que de certa forma contribui para o turismo nacional, que são os passeios pelas pequenas vilas e aldeias portuguesas. Ver as folhas das árvores a cair, o cheiro das castanhas assadas no ar, assistir aos mais bonitos pores do sol, ter os dias quentes mas as noites frias que já pedem um cobertor, saborear as deliciosas sopas quentinhas... Julgo não ser a única a achar que o Outono traz o seu encanto.

No fim-de-semana passado visitei a bela e pitoresca vila de Sintra, e claro que aproveitei para tirar algumas fotos e videos. Fez-me tão bem e recomendo a todos que se tiverem a oportunidade, saiam de casa e visitem mais os pequenos (grandes) encantos portugueses.


Detalhes do look:
Camisa: Zara | Colete: Casual Chic | Calças: Bimba Y Lola | Sapatos: Stradivarius | Mala: Furla | Bandolete: Zara

0 comments