Hello November

O mês de Novembro chegou e com ele aproximam-se os dias invernosos.
Para mim é a altura ideal para colocar as "mãos na massa" no trabalho! Sinto que no verão falta-me motivação para trabalhar, pois só tenho vontade de estar na rua, viajar, conviver com os amigos, praia, etc...

Por isso, hoje, no primeiro dia de Novembro deu-me vontade de dedicar-me aos hobbies que sempre adorei como os blogs, vlogs e desenhar. O facto de ter estado algum tempo ausente do blog, permite-me que agora tenha diversos conteúdos para escrever e partilhar aqui.

Actualmente os blogs já não estão na moda, infelizmente devido às redes sociais, mas acredito que tudo o que é bom volta sempre, por isso, mesmo ausentando-me de vez em quando do blog, pretendo manter este espaço activo durante várioooooos anos, talvez até ser bem velhinha. 😜

Bem, chega de texto!
Vou partilhar aqui com vocês algumas imagens inspiracionais que encontrei no Pinterest (sim, sim, sim... confesso que ainda sou mega viciada no Pinterest) que no meu ver são perfeitas agora para o mês de Novembro e qui sait, vos deem motivação para voltarem aos vossos hobbies favoritos ou iniciarem novos.





0 comments